Câncer de Reynaldo Giannechinni mexe com o Brasil, propicia questionamentos, e não é nada simples. O fato de Dilma ter aparentemente superado o seu câncer, não quer dizer necessariamente que o mesmo ocorrerá nesse caso.


A Reportagem sobre o Câncer de Reynaldo Gianechini foi sucesso absoluto. Não limitando-se a sensacionalismos baratos a matéria abordou o tema de forma dura, questionando a humanidade que investe trilhões de dólares em guerras mas não investe o suficiente para deter essa doença que mata dos famosos aos mais próximos, entes queridos, os quais amamos.

Gianecchini começa quimio em breve; veja famosos que venceram o câncer

clip_image002

RIO DE JANEIRO – Reynaldo Gianecchini vai começar a fazer sua primeira sessão de quimioterapia na segunda-feira (15). Segundo informações divulgadas pelo “Jornal Nacional”, o ator passará por uma bateria de exames complementares até sexta-feira (12).

Giane, que está internado há uma semana em um hospital paulista, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Segundo um boletim médico divulgado nesta quinta (11) pelo Sírio-Libanês, o ator tem estado geral bom “e não há previsão de alta”. “O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip”, complementa a nota.

A jornalista Marília Gabriela, ex-mulher do bonitão, foi até o hospital na noite de quarta para prestar solidariedade. “Ele está bem. Mas acho indelicadeza falar sobre a saúde dele. É privado, é problema dele. Eu não sou médica então acho melhor não falar nada”, disse, ao deixar o local.

Outra famosa que visitou Giane foi Claudia Raia, que evitou falar com a imprensa.

Em um comunicado oficial, o ator se mostrou otimista. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”, afirmou. A doença foi descoberta após ele ter tido uma reação alérgica e inflamatória devido a uma operação.

Esse é um blog antigo, de Agosto de 2011, para ter notícias recentes de Reynaldo GIANECHINE clique AQUI!

ASSINE O https://revistadainternet.wordpress.com Pará isso basta cadastrar seu e-mail na caixa que se abre logo a acessá-lo, assim, você fica recebendo todos nossos Posts em seu e-mail…Muita surpresa a aguarda…

Após três anos de estudos intensos, concluiu-se o Exclusivity Complex Lyzzy aos consagrados componentes que a formulação doda Liso De Ouro continha. Argan Oil Lyzzy, Oyster Repair; todos os aminoácidos necessários à fibra capilar; os ácidos Graxos responsáveis pela nutrição, beleza, brilho e esplendor capilar, dentre outras substâncias como o Crodamarzon e Nova Plant. Esse Complex Revolucionário é exclusivo, não existindo em nenhuma outra formulação, o que garante a você ter o produto mais avançado da História quando o assunto é tratamento máximo, com liso absoluto. Sendo a fórmula patenteada pela Brasil Lyzzy Innovator.

Passo A Passo Do Jato De Aminoácidos Liso De Ouro com o Exclusivity Complex Lyzzy

ESSE É UM BLOG ANTIGO, DE AGOSTO DE 2011, PARA SABER MAIS SOBRE ESE LANÇAMENTO CLIQUE AQUI:

20120814-175343.jpg

Anúncios

Sobre revistadainternet

Sou Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02 de Março de 1976, formado em Direito desde 1999, com inscrição da OAB-CE sob o número: 13.414 residente e domiciliado em Fortaleza-Ce. E-mail pessoal: romuloalbuquerque.adv@msn.com

Publicado em 15 de agosto de 2011, em tecnologia, sexo, hacker, novidades, google, microsoft, apple, ipod, tablet, ipada, sensação, fere, freeware, msn messenger, msn, g-talk, google maps, facebook, orkut, menssengers, qual a melhor esc e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s